Pixma TS705
 
A Canon PIXMA TS705 é uma nova impressora de cinco tinteiros da Canon, com capacidade até 350 folhas através de um alimentador de papel duplo e um conjunto de opções de conectividade.
 
A Canon PIXMA TS705 é compatível com os dispositivos conectados da Amazon Alexa e do Google Home. As tecnologias conectadas também fornecem avisos sonoros indicativos do estado e dos níveis de tinta.
 
Com tamanho compacto, tem características que incluem controlo de voz, conectividade e tinteiros económicos. Com um alimentador de papel de dois modos, o alimentador de papel na parte de trás aceita todo o tipo de papel, incluindo mate e de brilho, bem como todos os tamanhos desde 3.5 x 3.5 polegadas até A4. A operação mantém-se simples com um ecrã LCD de matriz de pontos completa. A Canon PIXMA TS705 imprime com 5 tinteiros individuais e é possível optar por tinteiros opcionais XL e XXL.
 
A aplicação Canon PRINT compatível com iOS e Android permite imprimir diretamente a partir de um dispositivo inteligente, com Wi-Fi, havendo ainda compatibilidade Ethernet. O acesso ao PIXMA Cloud Link permite a impressão de documentos e fotografias de serviços cloud pública como o Facebook, Instagram, GoogleDrive, DropBox e outros. A Canon PIXMA TS705 é também compatível com AirPrint (iOS), Mopria (Android) e Windows 10 Mobile.
 
A função de On/Off automática pode alinhar-se com as horas de expediente de um negócio ou com as rotinas familiares.

Ao utilizar a tinta original da Canon irá ganhar pontos de utilizador com o programa de fidelização Print Rewards, que podem ser trocados por produtos, presentes e serviços digitais. Os avisos do Easy Ink Delivery asseguram também que os pedidos de tinta nunca são esquecidos.

A nova impressora estará disponível a partir de fevereiro de 2019.