5 Motivos para vender máquinas que não utiliza, antes do fim do ano
O fim do ano representa uma oportunidade estratégica para empresas venderem máquinas que já não são utilizadas.
O fim do ano representa uma oportunidade estratégica para empresas venderem máquinas que já não são utilizadas.
De acordo com o Barómetro RH 2024, realizado pelo Kaizen Institute em parceria com a Hays Portugal, apenas 32% das empresas têm o ESG (Environmental, Social, and Governance) plenamente integrado na sua estratégia corporativa.
A Comissão Europeia propôs recentemente o adiamento de um ano na implementação do Regulamento sobre a Desflorestação (EUDR), que visa limitar o desmatamento associado a produtos importados, assim como produzidos e exportados pela União Europeia.
Na economia global, a indústria de papelaria está a crescer, com uma ampla gama de produtos a ser importada e exportada.
Um estudo realizado pela AESE Business School, intitulado "Atrito e retenção de talento", conclui que 42,3% dos jovens executivos, com idades entre 40 e 55 anos, desejam abandonar as empresas onde trabalham.
A inserção de informações relativas à certificação PEFC na plataforma PEFC ForestHub foi adiada para o dia 2 de setembro, devido a questões técnicas.
A EAD introduziu melhorias na solução desenvolvida pela Fin-Prisma, empresa do grupo, denominada “Denunciante.pt”.
As empresas já podem candidatar-se às Linhas de Garantias BPF InvestEU através das Instituições de Crédito e das Sociedades de Garantia Mútua.
A Five Credit, através do primeiro fundo de crédito registado em Portugal, quer revolucionar o financiamento do tecido empresarial português, permitindo às empresas o acesso aos montantes pretendidos num prazo de apenas cinco dias.
De acordo com um estudo da Crédito y Caución e da Iberinform, as empresas nacionais não fazem o controlo sistemático do risco comercial dos seus clientes.