21% das empresas não têm estratégias para responder a mudanças económicas imprevistas
Em Portugal, apenas 10% das empresas planeiam desenvolver planos de contingência para minimizar o impacto de uma deterioração repentina da conjuntura económica.
Revista doPAPEL
Comunicação Gráfica no Século XXI Em Portugal, apenas 10% das empresas planeiam desenvolver planos de contingência para minimizar o impacto de uma deterioração repentina da conjuntura económica.
A flexibilidade do modelo de trabalho (híbrido, remoto ou presencial) afirma-se como o principal critério na procura de emprego em 2025.
As obrigações decorrentes da regulamentação europeia contra a desflorestação serão adiadas um ano, permitindo que as empresas disponham de mais tempo para cumprir a lei que garante que os produtos vendidos na União Europeia não resultam de áreas desflorestadas.
A maioria das empresas portuguesas continua a não exercer o seu direito à cobrança de juros de mora, mesmo perante atrasos prolongados no pagamento de faturas.
A Epson apresentou um novo modelo estratégico de negócio desenvolvido em colaboração com a BNP Paribas Leasing Solutions.