fbpx

A Canon lançou a PIXMA TS7450, uma impressora A4 3 em 1 de nível intermédio, com quatro tinteiros de cor FINE e Alimentador Automático de Documentos (ADF). Está equipada com comando por voz e uma barra de estado LED para verificar os níveis de impressão.

A Printing United Alliance anunciou as onze tecnologias selecionadas para receber um Prémio de Tecnologia InterTech™ 2020. As tecnologias inscritas para apreciação foram avaliadas pela sua inovação e probabilidade de terem um impacto significativo na indústria gráfica. Entre os premiados estão soluções da Esko, da HP, da Komori e da Xerox.

A PIXMA PRO-200 é a nova proposta da Canon para os fotógrafos que dão os primeiros passos no mundo da impressão fotográfica. Atinge o formato de impressão A3+ e está equipada com um sistema de 8 tinteiros à base de corantes, recorrendo ainda a uma gama de cores melhorada em três áreas: vermelho, azul e preto.

A Konica Minolta anunciou a disponibilização do Workplace Hub Pro, direcionado para PME's que necessitam combinar a tecnologia de impressão e digitalização com a gestão integrada de serviços de IT.

A NEC Display Solutions Europe fez uma parceria com a BrightSign no sentido de fornecer uma gama de monitores, de grande formato, com recursos integrados para digital signage (sinalética digital). A gama completa de monitores, de grande formato, NEC MultiSync Série V tem agora incluído o OPS BrightSign digital signage media player.

Estamos habituados a ouvir falar da Durst pelos desenvolvimentos tecnológicos em fotografia e impressão. Porém, agora as novidades são de outra índole. Motivada pela atual emergência de saúde pública, a nível mundial, a Durst envidou esforços para desenvolver o Durst UVC-R Air Disinfection System, que visa reduzir a carga viral no ar nos ambientes interiores.