fbpx

Com sede no Prior Velho, em Lisboa, a M2 Artes Gráficas relata que ainda está a funcionar, mas que limitou as visitas externas às suas instalações.

“Por enquanto estamos a laborar e até agora estamos todos bem. Tínhamos três visitas de estudantes que foram anuladas e vamos limitar presenças externas nas nossas instalações, o que vai ser um problema para um sector já complicado”, refere o proprietário, José Martins.

“Por enquanto temos trabalho, mas não há pedidos novos de orçamentos, o quer dizer que o meio gráfico vai agudizar. Aguardemos!”, remata o empresário.

A M2 é propriedade de José Martins e Flora Martins e foi fundada em 1989.  Ao longo dos anos, especializou-se em projetos de qualidade, recriando o trabalho tradicional das artes gráficas, “mas com a qualidade que os dias de hoje exigem”, relatam.

O respeito que conseguiu alcançar junto das principais agências e designers tornou-se patente numa série de projetos especiais que tem desenvolvido com a colaboração da comunidade criativa. Exemplo disso foi o lançamento de um calendário, em 2018, que contou com a colaboração dos designers José Brandão e José Mendes.

Recorde aqui a reportagem e veja, abaixo, o vídeo produzido pela própria M2.