Foram eleitos os novos corpos sociais da Associação de Marketing Digital para o triénio 2020-2023. Fernando Batista, Diretor Executivo da Do It On, assume a presidência, contando com Filipe Carrera, Coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM, e Carla Viana, Docente do Ensino Superior e Especialista em Gestão, na posição de vice-presidentes.

Fernando Batista refere que “o papel da Associação é agregar entidades e profissionais de marketing digital numa comunidade que promove as boas práticas quer de utilização das ferramentas inerentes ao marketing digital, como de gestão, para potenciar o valor deste mercado que se encontra em crescimento.”

 O novo responsável reforça ainda que a Associação procurará “trabalhar em conjunto com a academia no intuito de promoção educativa para este mercado, como com outras associações do mercado de marketing, comunicação, tecnologia e comércio eletrónico para incentivar boas práticas de gestão e de partilha de conhecimento nas equipas de trabalho nas organizações”.

 Para apoiar os trabalhos da Associação foi ainda nomeada para Diretora Geral, Patrícia Paranhos. O até agora presidente da associação, Carlos Ascensão assumirá o cargo de Presidente Honorário, com um papel consultivo e de apoio estratégico às ações e atividades da associação.

No calendário de atividades da Associação estão planeados encontros regulares, os Digital Drinks, que decorrem em Lisboa e que serão alargados, em simultâneo, para o Porto já a partir de fevereiro.

Está planeado ainda o Forum Anual, promovido em conjunto com o Forum do Consumo que decorrerá em Abril, no ISCTE.

 

Diretores

Dora Tormenta

Diretora de Marketing Grupo Lux Hotels

Tiago Almeida Nogueira

Senior Digital Marketer no Grupo Salvador Caetano

Marta Lopes Ferreira

Membro da Direção do ISAG

Miguel Luis

Diretor de Comunicação da Belenenses SAD

Carlos Matias

Co-Founder Pole Position

Pedro Serrano

Diretor de Marketing da Truewind e co-fundador da Canopy.city

Gonçalo Bastos da Fonseca

Health Care Manager na MaisqueCuidar.com

Mesa da Assembleia Geral

Presidente

José António Rousseau, Professor Académico

Vogal

João Cabrita, Head of Innovation Banco Best

Vogal

Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG

Conselho Fiscal

Presidente

Ferreira Cascão, Professor Académico

Vogal

Tiago Rothes, Head of Pre-Sales INCM Imprensa Nacional Casa da Moeda

Vogal

Carlos Gonçalves, Diretor Geral Ávila Spaces