image

A Canon lançou duas impressoras fotográficas A3+ PIXMA premium, para fotógrafos semiprofissionais e amadores avançados. As novas PIXMA PRO-100 e PIXMA PRO-10 possuem um design inspirado no sistema EOS da Canon, tinteiros individuais e conectividade Wi-Fi.
A PIXMA PRO-100 substitui a PIXMA Pro9000 MkII e possui um sistema de oito tinteiros para imprimir fotografias a cores e monocromáticas. O novo modelo proporciona impressões com velocidades de aproximadamente 1 minuto e 30 segundos para fotos a cores A3+ com margens, em todos os tipos de papel.
A PIXMA PRO-10 vem substituir a PIXMA Pro9500 MkII e possui um sistema de 10 tinteiros com Chroma Optimizer, que a tornam ideal para utilizar com uma ampla gama de papeis. A PRO-10 oferece velocidades de impressão de imagens A3+ com margens de aproximadamente 3 minutos e 35 segundos, quer seja a cores ou a preto e branco.
O sistema de oito tinteiros da PIXMA PRO-100, qua integra três tinteiros monocromáticos (preto, cinzento e cinzento claro), melhora a qualidade das impressões monocromáticas e aumenta a sua velocidade de impressão de fotos a preto e branco. Adicionalmente, o sistema ChromaLife100+ da Canon melhora a reprodução de cores e a durabilidade, para fotos com qualidade de estúdio mais duradouras.
O sistema de 10 tinteiros pigmentados da PIXMA PRO-10 foi melhorado desde a Pro9500 MkII, integrando agora os mais recentes tinteiros LUCIA da Canon e um novo conjunto de cores. A PRO-10 inclui agora o tinteiro Chroma Optimizer, herdado da premiada PIXMA PRO-1.
Ambas as impressoras suportam formatos de papel até A3+ e integram um novo alimentador de papel manual traseiro com um design em curvatura, tornando fácil e rápido colocar papel Fine Art Media até 14” de espessura na impressora. Os novos modelos são compatíveis com vários perfis ICC, sendo mais fácil imprimir no papel ideal, adequando-se a qualquer necessidade artística.