fbpx

A Niepoort abrir novamente candidaturas para o concurso criativo, que visa a criação de um rótulo de uma garrafa de vinho Nat Cool.

O vencedor receberá 500 euros em vinhos Niepoort, e verá o seu rótulo ganhar vida nas garrafeiras, aquando do lançamento do próximo Nat Cool, em 2022. Além deste prémio, ganhará também uma ‘sweat-shirt’ com capuz da Nat Cool. O segundo lugar terá direito a 300€ em vinho, e uma T-shirt Nat Cool, e o terceiro lugar receberá 100€ em vinho e um Tote bag Nat Cool. 

NATCOOL CONTEST 1

Até dia 11 de junho, cada pessoa pode enviar uma proposta de rótulo para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através de fotografia ou digitalização, em dimensão A4. As regras encontram-se no site www.natcoolcontest.com.

Não é indispensável ter uma garrafa Nat Cool para poder submeter o rótulo a concurso – pode fazer ‘download’ do rótulo e dar-lhe a roupagem artística que entender.

O júri, composto por Dirk Niepoort, presidente da Niepoort, por Joana Emídio, designer da Niepoort, por Tiago Dias da Silva, director-geral da Quinta Maria Izabel, no Douro, e por Le Brimet, Co-Fundador e Diretor Criativo da CLINK, deliberará qual dos rótulos traduz melhor o espírito “cool e funky” dos vinhos Nat Cool.

O Nat Cool é um conceito criado em 2015 pela Niepoort que consiste num movimento de união entre vários produtores nacionais e internacionais, com o objetivo de criar vinhos leves, com pouco grau alcoólico.