Konica Minolta na Portugal Print

A Portugal Print tem início no Dia dos Namorados e isso marcou a tónica para a campanha da presença da Konica Minolta na feira.


Em colaboração com alguns dos seus parceiros como a FM Printing, a Autográfica e a Anasiscor/Anassisgraf, a Konica Minolta leva as novidades para os setores de embalagem, etiquetagem e rotulagem.  A ativação de marca, sob o tema “Love at First Print”, foca-se na cor e na qualidade de impressão. Cada stand parceiro vai representar um “tipo” de amor, como o “amor intenso” e o “amor inseparável”.

“Esta ativação tem como objetivo dar visibilidade aos fatores diferenciadores dos nossos produtos e soluções. Aproveitando a temática do S. Valentim que pauta a semana, na feira teremos uma ativação de marca em que desafiamos os visitantes a escrever um postal à sua cara-metade, nos quais constam frases associadas à importância de causar uma boa impressão. No final iremos enviar os postais pelo correio. É também uma oportunidade única de mostrar que o papel pode acrescentar valor e surpreender!” Carolina Afonso, diretora de marketing da Konica Minolta
 
 
A grande novidade está na apresentação da AccurioPress C83HC, que permite imprimir até 81 páginas por minuto com monitorização de todo o processo de impressão em tempo real. “Esta é uma impressora que reproduz melhor do que nunca, uma vasta gama de cores do espaço sRGB e tem uma excelente reprodução das cores “spot”. Diferencia-se principalmente por permitir um espectro maior de cores do que os equipamentos tradicionais e a impressão tanto em modo Vivid como Standard”, comenta Hilário Galiano, Product Specialist PP & Product Analyst Coordinator da Konica Minolta Portugal.
 
Outros destaques são a AccurioPress C3080 possibilitando a impressão numa variedade de suportes, incluindo papel texturado, numa impressora com capacidade de alimentação de papel até mais de 15.000 folhas.
 
A Konica Minolta desvenda ainda alguns segredos da AccurioLabel 190. “Trata-se de um equipamento com uma característica facilidade de utilização e com curvas de aprendizagem reduzidas, fruto de um sistema operativo bastante intuitivo” comenta Diogo Esteves, PPD Product Specialist da Konica Minolta Portugal.
 
A Portugal Print é a feira profissional de artes gráficas que abrange também o ramo da embalagem, etiquetagem e rotulagem e teve a sua primeira edição no ano de 2012. Decorre na FIL, em Lisboa, entre os dias 14 e 16 de fevereiro.