xeed wux7000z
 
A Canon lançou uma nova linha de projetores, que incluem os modelos LX-MH502Z e o XEED 4K5020Z com a RS-SL07RST, uma objetiva 4K intermutável.
 
A nova linha vai ser apresentada na próxima ISE2019, que decorre de 5 a 8 de fevereiro em Amsterdão. Desde pequenos espaços a grandes auditórios, a Canon vai apresentar soluções para um conjunto de ambientes de instalação de projeção.
 
A Canon vai demonstrar o 4K nativo com dois projetores 4K5020Z, um com a nova RS-SL07RST 4K num ecrã 158”, e o segundo num ecrã 100” utilizando a objetiva RS-SL06UW.
 
Colin Boyle, European Product Marketing Specialist, da Canon Europa comenta: “Com base no interesse da nova plataforma XEED lançada na ISE 2018, estamos entusiasmados por poder apresentar a nossa linha mais abrangente de modelos 4K até ao momento, destacando o nosso conhecimento na qualidade de imagem e ótica. Este ano, os integradores de sistemas vão poder experimentar os projetores num conjunto de resoluções, brilho e eficiência que correspondem à variedade de pedidos de instalação. Sabemos que muitos dos integradores de sistemas procuram cada vez mais soluções completas – desde entradas a saídas – no ISE deste ano vamos também demonstrar como a Canon está melhor posicionada em todo o nosso portfólio para suportar esta necessidade – desde a captura de imagem, incluindo a EOS R e a EOS C300 II* para Cinema, e exposição de produtos, através de soluções de projeção.”
 
A empresa também vai demonstrar a tecnologia de pixel shift UHD no LX-MH502Z e a gama XEED, lançada em 2018, e apresentar um conjunto de objetivas para projetores incluindo a nova 4K RS-SL07RST.