fbpx

Ainda não publicado

Durante a FESPA Global Print Expo, que decorreu em Berlim entre 31 de maio e 3 de junho, a EFI revelou a nova EFI Reggiani ecoTERRA, máquina para impressão em têxtil que se quer posicionar como escolha ambientalmente correta.

Adele Genoni, vice-presidente sénior e diretora-geral da EFI Reggiani, comentou. "Esta é mais uma confirmação do nosso compromisso com a inovação verde. A solução ecoTERRA da EFI Reggiani contribui para tornar a indústria têxtil mais sustentável, reduzindo a pegada ambiental para proporcionar uma experiência de impressão eco-friendly, mais ecológica, direta ao tecido."

Efi Regianni EcoTerra

A EFI Reggiani ecoTERRA é uma solução tudo-em-um para a impressão de pigmentos à base de água que não requer equipamento auxiliar para pré e pós-tratamento. Reduz o consumo de energia e água no processo para uma impressão direta ao tecido mais sustentável.

A nova ecoTERRA apresenta 7 cores – ciano, magenta, amarelo, preto, azul, vermelho e verde – para uma gama de cores expandida. Está ainda disponível uma unidade de polimerização e acabamento melhorada, que dá ao tecido uma sensação de mão mais suave, proporcionando um desempenho em conformidade com os requisitos da indústria têxtil.