fbpx

A Epson acaba de adicionar um novo modelo à gama de impressoras digitais para têxtil de 76 polegadas, a SC-F10000H, que estará disponível a partir de julho.

 Para maior produtividade, o novo modelo permite escolher entre dois conjuntos de tinta diferentes. A primeira opção é CMYK com tintas fluorescentes originais cor-de-rosa e amarelo, solução adequada para roupa desportiva de alta gama e peças de vestuário que exijam uma reprodução nítida de cores.

EPSON SC F10000H

A segunda opção é CMYK com tintas ciano e magenta claro, que reduzem o granulado e os tons médios fortes, melhorando muito a qualidade final da impressão. E é especialmente evidente na aparência fotográfica onde exibem céus azuis e alguns tons de pele. Os conjuntos de tinta não são intercambiáveis.

 Magí Besolí, Business Manager da Epson Ibérica, afirma: “Com o lançamento da SC-F10000 no ano passado, estabelecemos novos padrões para o setor de sublimação de tinta. Os clientes exigem tempos de entrega mais rápidos, rendimento constante, resultados de alta qualidade e fiabilidade. Com a nova SC-F10000H, os clientes podem aumentar a sua oferta de produtos nos mercados de roupa desportiva de alta gama, decoração para o lar e cartazes”.

A máquina atinge velocidades de até 245 m/h e está equipada com 6 cabeças de impressão PrecisionCore Micro TFP com tecnologia Precision Dot, que combina três tecnologias específicas: Halftone, LUT e Micro Weave. Tem uma tecnologia de ajuste automático que inclui câmara RGB integrada, secador, sistema de controlo de tensão automático avançado (Ad-ATC)  e um sistema de depósitos de tinta (com cartuchos de tinta de 3 ou 10 litros compatíveis com “intercâmbio a quente”);

A Epson fabrica todos os componentes da SC- F10000, incluindo as cabeças de impressão, a tinta, o firmware e o software.

 A SC-F10000H estará disponível a partir de julho de 2021.