fbpx

A Desenio, empresa que se dedica à comercialização de peças de design para decoração, antecipa as grandes tendências de arte gráfica para o ano que agora começou. Designs curvos, formas orgânicas, futuro figurativo e linhas geométricas são os marcos para a próxima estação.

 

arte grafica desenio

Design curvo

O arco arredondado pode ser visto ao longo da história da arquitetura e, neste ano, a forma curva clássica é líder no mundo da decoração interior. Móveis curvos, portas e acessórios para casa estão à vista em todos os lugares. Nesta primavera, vamos decorar as paredes com designs curvos que trazem um toque clássico e elegante às nossas casas.

design curco

Formas orgânicas

Para os amantes da arte abstrata, as formas orgânicas que chegarão nesta primavera são o complemento perfeito para as paredes. Com tons terra quentes, esta arte gráfica com formas e curvas suaves trará uma sensação nova à parede de quadros.

organicshapes

Futuro figurativo

Em contraste com a tendência da arte abstrata atual, a arte figurativa está a ganhar força nesta temporada. Com uma abordagem mais simplista a este estilo de arte, ganham destaque os desenhos simples que retratam e honram as formas humanas.

figurativefuture

Linhas geométricas

A arte monocromática complementa todos os tipos de estilos de interiores e, nesta temporada, a opção é por estes padrões geométricos em preto e branco. Uma ótima decisão para quem deseja uma peça de destaque moderna para a parede, em casas minimalistas e coloridas.

geometricstripes

“Na Desenio temos uma paixão por decoração e design! A ideia do nosso negócio é muito simples - arte para paredes, contemporânea e bela, deve ser para todos. Desde o início, em 2010, temos vindo a crescer continuamente. Atualmente as nossas webshops estão disponíveis em mais de 30 países, e estamos sempre a abrir novos mercados”, dizem.