A Brother acaba de lançar a série L9000 de impressoras laser a cores A4, revelando que é a gama mais avançada que lançou até à data.

A gama é composta por quatro equipamentos: duas impressoras HL-L9430CDN, HL-L9470CDN e duas multifunções MFC-L9630CDN, MFC-L9670CDN, que estão especialmente vocacionadas para serem instalados com um Serviço de Gestão de Impressão, com o objetivo de otimizar a sua utilização e adaptá-los a qualquer ambiente de escritório. A modalidade inclui o envio automático de consumíveis, suporte técnico especializado para qualquer incidência e soluções de segurança para maior tranquilidade.

Brother SMB Day One

A gama permite a configuração de bandejas e do visor, tendo capacidade para impressão de grandes volumes, maior velocidade de impressão e digitalização, bem como novas funcionalidades de segurança.

Todos os acessórios da gama laser cores existentes (bandejas, torre, base de impressora com arrumação) são compatíveis com a nova série, o que faz com que a renovação do parque seja mais fácil.

Além disso, alguns dos acessórios da gama laser monocromática, tais como o classificador e o finalizador com agrafador, também podem ser utilizados nas novas impressoras, facilitando a transição de uma impressora monocromática para uma impressora a cores. Os toners e tambores foram otimizados para aumentarem a sua capacidade e melhorar o custo por página, diz a fabricante.

A vida útil dos equipamentos e das suas peças também foi duplicada, para que os clientes possam manter estes equipamentos durante vários anos, contribuindo assim para a redução dos resíduos.