fbpx

A nova imageRUNNER C226i foi concebida para apoiar a produtividade em ambientes de trabalho híbrido, com uma variedade de funcionalidades melhoradas de desempenho e usabilidade, incluindo um novo controlador e velocidades de impressão mais rápidas de 26 páginas por minuto (ppm).

Adicionalmente, a atualização da plataforma uniFLOW 2021.1 implementa digitalização ampliada para a Cloud, bem como capacidades de impressão a partir da Cloud, e ainda um conector com o Microsoft Teams.

“À medida que os clientes começam a reabrir os seus escritórios, muitos adotam novas formas de trabalhar mais híbridas. Como tal, há uma necessidade crescente de soluções que permitam às pessoas aceder e partilhar os seus documentos independentemente da sua localização física. O nosso amplo portefólio já satisfaz uma grande variedade de situações de trabalho híbrido, e estas últimas adições só vêm reforçar essa realidade,” comenta Taz Nakamasu, Executive Vice President, B2B Document Solutions da Canon Europa.


As capacidades de segurança da imageRUNNER C3226i acompanham a atual gama imageRUNNER ADVANCE DX, com software McAfee Embedded Control, SIEM, TLS 1.3 e o modo Forced Hold Print.

Já a Série imageRUNNER ADVANCE DX C3800 foi concebida especificamente para departamentos com elevados requisitos de produtividade e organizações que procuram intensificar os seus esforços de transformação digital. Oferece a usabilidade e manutenção da imageRUNNER C3226i, incluindo as atualizações do uniFLOW 2021.2, e ainda funcionalidades melhoradas de produtividade e segurança. Com uma taxa de captação de imagens de 270 imagens por minuto (ipm), os equipamentos permitem uma rápida conversão do papel para o digital, para que os colaboradores possam criar e partilhar cópias, de forma rápida, com colegas noutras localizações.

imageRUNNER C3226i LIFESTYLE 05

A série também se integra com software de terceiros, como Therefore Online e IRIS, e com o serviço de gestão de documentos baseado na Cloud, o Cloud Workspace Collaboration – Process Automation, encaixando-se nos fluxos de trabalho personalizados de cada empresa sem uma configuração complexa.

Funcionalidades de conectividade como a Comunicação por Campo de Proximidade (NFC, na sua sigla em inglês) e o Bluetooth, bem como a compatibilidade com o uniFLOW e o uniFLOW Online, permitem trabalhar com outros dispositivos e soluções no fluxo de trabalho de informação de uma organização. Os utilizadores podem conectar-se a cada dispositivo, segundo estejam ou não no escritório, e aceder a diversos serviços e ferramentas de software como uma única solução integrada.

Outras funcionalidades incluem a impressão de até 35 ppm e a conformidade com os padrões de segurança, incluindo a certificação Common Criteria.

A imageRUNNER ADVANCE DX C3800 também partilha hardware, peças e acessórios com a imageRUNNER C3226i, permitindo que as empresas com ambos os dispositivos na sua frota de impressoras reduzam os custos de manutenção e reposição de stock.