É no Outono de 2021 que chega a nova máquina da Fujifilm no formato B2, a Jet Press 750S High Speed, com a promessa de ser quase duas vezes mais rápida do que o atual modelo, graças à produção de 5,400 folhas / hora.

Jet Press 750S

O novo modelo mantém todas as características da atual Jet Press 750S para aplicações comerciais e impressão de embalagem, como a qualidade de imagem, as cabeças de impressão SAMBA e a tinta pigmentada à base de água VIVIDIA.

A flexibilidade é a palavra de ordem, com a possibilidade de alterar as definições entre o modo de alta qualidade (3600 folhas/hora) e o modo de alto desempenho (5400 folhas/hora). O modelo de alta velocidade permite transferir um leque mais alargado de trabalhos para o digital, para reduzir o custo total de propriedade. A atualização está disponível para novos e atuais proprietários da Jet Press 750S.

O Jet Press 750S High Speed Model está a ser apresentado em virtual.drupa (20 a 23 de abril), estando também em destaque no novo site da Fujifilm, https://believinginprint.fujifilm.com.