fbpx

A agência Media em Movimento está responsável pela comunicação do novo posicionamento da Beltrão Coelho.

A inovação será o enfoque, reforçado pelo leque de representações, como é o caso da Casio, da Pentax, da Polaroid e da Xerox. A robótica é outra das apostas recentes, com os modelos Sanbot, Cruzr e Temi.

BeltraoCoelho Site© Beltrão Coelho

O reposicionamento inclui um novo site, um novo visual e uma estrutura de navegação com conteúdos que refletem os novos valores e missão da empresa. “Neste sentido, a nova visão foi proposta com o intuito de a Beltrão Coelho se tornar na maior referência portuguesa na área das soluções para ambientes de trabalho digitais, de modo a criar um ambiente mais produtivo, inovador e preparado para as necessidades empresariais do futuro”, refere a agência.

Já a missão é assegurar que os clientes tenham soluções que, segundo a diretora-geral da empresa, Ana Cantinho, “contribuam para o seu crescente sucesso e produtividade, em total sintonia com a evolução tecnológica do mercado”.

Temis

A Beltrão Coelho já conta com mais de 70 anos de atividade e tem sede em Lisboa. A Media em Movimento acompanha a Beltrão Coelho desde 2018. A agência de comunicação e marketing é especializada em assessoria mediática, gestão de imagem e reputação, design gráfico e multimédia, marketing digital e produção gráfica.