fbpx

O grupo The Navigator Company encomendou uma nova unidade de processamento de madeira para a fábrica da Figueira da Foz à Raumaster.

O equipamento encomendado processará a madeira de eucalipto, tecnologia de descasque e trituração em que a Raumaster investiu significativamente nos últimos 10 anos.

unidade de processamento madeira na CelbiA unidade encomendada será semelhante à que já se encontra em funcionamento na Celbi. © Raumaster

O projeto a entregar é já o terceiro projeto em cooperação com o grupo Navigator nos últimos três anos. A nova unidade de processamento de madeira será entregue durante o ano de 2023.

O projeto irá ocupar significativamente o planeamento e gestão de projetos da Raumaster na Finlândia. Os principais dispositivos são produzidos na extensa rede de parceiros da Raumaster.

"Este negócio em larga escala é um grande sinal de satisfação do cliente que conseguimos construir nos nossos projetos anteriores com o grupo Navigator. Ao mesmo tempo, isto confirma que o nosso contributo para o desenvolvimento da tecnologia de processamento de eucaliptos também foi reconhecido pela base de clientes", diz Petri Lounasaho, Chefe do Departamento de Processamento de Madeira.

As partes não divulgam o valor exato da transação, contudo, em comunicado, a Raumaster revela que é um projeto significativo.