fbpx

Para quem pretende trocar equipamentos de impressão, a Digidelta criou uma campanha, a Plan Renove, que incentiva a troca por novos equipamentos de grande formato da Mimaki.

O retorno financeiro, que pode ir dos 4.000€ aos 15.000€, é descontado na compra das impressoras solventes CJV300-160 Plus (print&cut) e JV300-160 Plus (roll-to-roll). O mesmo acontece se a opção recair nas impressoras UV LED UJF-6042MKII (small flatbed), JFX200-2513 (large flatbed) e UCJV-150 (print&cut).

A Mimaki CJV300-160 Plus (print&cut) é uma solução a solvente de impressão e corte para a produção de aplicações de comunicação visual, como etiquetas, autocolantes, displays POP, embalagens, protótipos, vidros ou viaturas.

A Mimaki JV300-160 Plus (roll-to-roll) é uma máquina solvente com tintas flexíveis, sistema de troca automática de cartuchos (UISS) e sistema anti banding (MAPS4). Adequa-se a aplicações como decoração de vidros e superfícies vidradas, paredes, rótulos e viaturas.

A Mimaki UJF-6042MKII (small flatbed) é uma impressora UV LED de mesa plana indicada para personalização individual ou industrial de produtos. Brindes ou canetas estão entre as muitas possibilidades permitidas pelas impressões até tamanho A2 e 153mm de altura com verniz para efeito de relevo e tintas resistentes.

A Mimaki JFX200-2513 (large flatbed), com tecnologia UV LED  destina-se a aplicações para decoração e brindes, que podem ser impressas em placas até 50mm de espessura e em materiais como acrílico, metal, PVC, alumínio, vidro, madeira e pedra.

A Mimaki UCJV-150 (print&cut), por sua vez, é um equipamento que alia a rapidez da cura UV LED à função de corte integrado. De displays POP a etiquetas, passando pela decoração de paredes e viaturas, as aplicações multiplicam-se.