Ilustrações coloridas dão vida à parceria que une as marcas Vans e Crayola, naquela que assinala dez anos da primeira colaboração entre ambas. Desta vez, as marcas criaram uma coleção colorida de calçado, vestuário e acessórios, com design influenciado pelo visual das ferramentas de arte Crayola em todos os estilos da Vans.

Vans crayolla
“A Crayola incentiva todos a “darem um passo em frente” e a ''pintar fora das linhas'', disse Warren Schorr, vice-presidente de Business Development & Global Licensing da Crayola. “Estamos entusiasmados por nos unir à Vans, para oferecer uma coleção com uma nova abordagem à criatividade."
 

A coleção inclui os modelos Authentic™ Van Doren Inspired e Authentic™ DIY/Sketch Your Way, atualizados com estampados repetidos como um livro de pintar, que canalizam a aventura em cada passo. A parte superior branca dos ComfyCush SK8-Hi® é uma tela em branco, pronta a ser personalizada.

Os Vans Classic Slip-On e os SK8-Hi® Sport têm solas de borracha texturizada para esfregar os lápis de cera. A mini mochila Vans x Crayola, em lona de algodão com pregas e bolsos com fecho de correr à frente, apresenta um bolso para os lápis de cera, para momentos criativos em qualquer lugar.

O vestuário e os acessórios Vans x Crayola complementam os ténis que estão na base desta coleção, que inclui t-shirts e camisolas com capuz em algodão resistente, decoradas com ilustrações desenhadas à mão, em conjunto com a t-shirt Vans x Crayola Crayon com um tema checkerboard da Vans, rabiscado na manga. Uma mochila em poliéster escovado com detalhes estampados, um boné e umas meias Crew Vans x Crayola, completam a oferta.

A coleção Vans x Crayola estará disponível a partir de 18 de fevereiro de 2022, nos revendedores Vans e em  Vans.pt.