fbpx

A M&A Creative Agency, de Anadia, traz Bronze e Cobre do concurso FEPI – Primer Festival de Internacional de La Publicidad Independiente da Argentina.

A agência de Anadia foi a única agência Portuguesa que passou à shortlist, entre um vasto leque de agências internacionais desde o Brasil, Chile, Argentina, Equador, Perú, Bolívia, Republica Dominicana, Colômbia até ao México.“Foi realmente uma surpresa este prémio, pois concorremos com as melhores e mais conceituadas agências independentes do setor da publicidade da américa do sul. Os dois prémios foram atribuídos na Categoria de Design, subcategoria "Packaging / Labels" e “Branding””, explica a M&A Creative em comunicado.

M A Creative Antonio Marinha

“Este foi o segundo ano que a M&A Creative Agency participou, sendo uma honra para a sua equipa e para todos enquanto portugueses, vermos o nosso trabalho ser reconhecido além-fronteiras”, adiantam.

A edição de 2020 do concurso dedicado a agências independentes realizou-se entre 29 e 31 de Outubro, online, devido à evolução atual da pandemia da COVID-19.

Os projetos premiados foram o branding e o packaging para os vinhos “António Marinha”. Sobre o mesmo, a M&A explica que foi um “projeto envolvente do ponto de vista criativo, com total liberdade de criação que nos permitiu materializar na sua simbologia um conjunto de elementos que refletem vincadamente a origem e DNA da família”.

“O Label & Packaging, sendo uma produção limitada, permitiu explorar o detalhe e rigor qualitativo, transportando o consumidor para um universo visual de valor acrescentado, o qual está em conformidade com o produto. 

Da seleção do papel, aos acabamentos com estampados, o alto e baixo relevo, até à produção da logomarca High Precison Printing Technology, proporciona sem dúvida uma experiência táctil que desperta os sentidos para o que vem a seguir”, rematam.