A Epson vai apresentar a sua gama completa de projetores e tecnologia de comunicação visual no stand J100, Hall 3, em Barcelona, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024. 

Os visitantes do stand da Epson na ISE podem experimentar a mais recente funcionalidade de projeção imersiva da Epson. A projeção inspira-se em muitos festivais internacionais, como o Carnaval de Barcelona; o Ano Novo Chinês e o festival das lanternas; os festivais japoneses Tango No Sekku, Kodomo-no-hi (Dia da Criança) e Cherry Blossom; o festival português AgitÁgueda Art (festival do guarda-chuva); o festival de fogo de artifício de Busan e o festival tailandês das lanternas conhecido como Yi Peng & Loy Krathong.

Epson ISE 2024

Graeme Davidson, Diretor VI Business, Epson Europe, comenta: "Estamos verdadeiramente entusiasmados por mostrar todo o potencial da nossa tecnologia de projeção em muitos mercados, desde monitores profissionais, espaços de reuniões empresariais e educação até ao retalho, lazer, cultura, artes e entretenimento. Como líder mundial, a Epson destaca-se pela produção de projetores de alto brilho supercompactos, ultraleves e muito eficientes. A nossa plataforma de ecrãs 3LCD tornou-se a referência da indústria em termos de qualidade e flexibilidade, não só poupando tempo de instalação e custos de transporte, mas também reduzindo o impacto ambiental no importante e crescente segmento de mercado dos 20k lumens. Estamos ansiosos por dar as boas-vindas a todos os visitantes do nosso fantástico stand na ISE deste ano, para desfrutarem do destaque da projeção de guarda-chuvas e experimentarem os mais recentes avanços na tecnologia de projetores Epson 3LCD."

A Epson também irá apresentar o projetor 4K de 20.000 lúmenes na ISE 2024. Anunciado no início de 2023, o EB-PQ2220B utiliza a mesma gama de lentes intermutáveis de qualidade 4K que a atual série EB-PU. A mais recente tecnologia 4K da Epson combinou as suas tecnologias proprietárias 4K Crystal Motion, de controlo térmico do painel e de matriz de microlentes duplas para obter uma nitidez ideal. A nova gama oferece processamento gráfico 4K personalizado, com o mais recente processador a proporcionar melhorias significativas na frequência de funcionamento, largura de banda da memória e transmissão de dados para uma experiência 4K perfeita.

Em parceria com a Purple Digital Storytelling, a Epson irá demonstrar o poder da projeção numa série de actividades empresariais, desde apresentações, showrooms digitais e discursos de vendas até à formação de produtos, integração de funcionários e grandes reuniões de empresas. A Epson também irá realizar uma demonstração do Microsoft Teams Front Row.

Na #ISE2024, a Epson vai apresentar o Sistema de Ensino Interativo, uma solução que inclui três dos projetores interativos EB-770Fi de alcance ultracurto. A Epson também irá apresentar a sua linha de lentes de projeção, revelando a sua gama de lentes flexíveis, versáteis e intermutáveis. A gama de lentes de qualidade 4K está disponível para projetores de 6.000 a 20.000 lumens de brilho. Isto inclui a série LX de lentes de alcance ultracurto, que são compatíveis até 30.000 lúmenes e capazes de projetar uma imagem de 200 polegadas a apenas 1,5 m.