A The Navigator Company foi distinguida com quatro Prémios Lusófonos da Criatividade.

Os projetos “Produtores Florestais” e “Dá a mão à Floresta”, bem como os Relatórios e a Estratégia de Sustentabilidade arrecadaram distinções nas categorias de “Responsabilidade Social nas Redes Sociais”, “Branded Content nas Redes Sociais”, “Ambiente e Sustentabilidade” e “Design Editorial”.

« A atribuição destes prémios é o reconhecimento do compromisso da Companhia em partilhar com a sociedade o seu saber, experiência e recursos na busca de um futuro melhor.  Esta ambição está inscrita no propósito corporativo da Navigator de que “são as pessoas, a sua qualidade de vida e o futuro do planeta que nos inspiram e nos movem”, posicionamento que envolve a partilha de valor com a sociedade e o compromisso de, através dos seus negócios, gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta», revela a companhia em comunicado.

Na categoria de social media (“Branded Content nas Redes Sociais” e “Responsabilidade Social nas Redes Sociais), o prémio Bronze foi atribuído à comunidade “Produtores Florestais”, disponível com a revista e website https://produtoresflorestais.pt/.

O projeto “Dá a mão à floresta”, projeto de Responsabilidade Social e Ambiental da The Navigator Company, com carácter lúdico-pedagógico e dedicado a crianças dos 4 aos 10 anos, conquistou o Bronze na categoria “Ambiente e Sustentabilidade”.

Por sua vez, os relatórios da Companhia (Contas & Sustentabilidade) foram distinguidos com o prémio Prata na categoria “Design Editorial”. “Valorizar faz parte de nós” foi o mote das edições referentes ao exercício 2022.

O Festival Internacional de Criatividade visa premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa, e já vai na XI edição.