A hubergroup Chemicals vai participar na European Coatings Show 2023, em Nuremberga, de 27 a 28 de março.

A empresa vai mostrar a última geração de resinas, corantes, adesivos de laminação, bem como monómeros, e apresentará as capacidades de fabricação personalizada.

hubergroup chemicals

A hubergroup Chemicals foi lançada em 2020 como uma divisão independente do hubergroup. Com base nas capacidades de produção de mais de 250 KT e mais de 100 reatores, já conquistou clientes internacionais e regionais nas indústrias química, de revestimentos e tintas de impressão nos últimos dois anos.

No portefólio conta com matérias-primas ​​para revestimentos industriais, com foco no setor de madeira e móveis, bem como pisos de polímeros/LVT, oligómeros e monómeros de cura por radiação. Resinas de secagem convencionais à base de breu, cetona e poliuretano, bem como alguns aditivos especiais, completam o portefólio. Além disso, a empresa apresentará os adesivos de laminação de última geração (sistemas 2K PU). O portefólio apresenta ainda matérias-primas para tintas de impressão e vernizes de sobreimpressão, como resinas, aditivos e corantes.

A hubergroup Chemicals estará presente no pavilhão 3A, stand 341.