Cerca de um ano e meio antes do início da feira, a Drupa atingiu mais de 100.000 m2 de espaço de exposição reservado por cerca de 900 expositores de 45 países. A feira realiza-se em Düsseldorf, de 28 de maio a 7 de junho de 2024.

Entre os expositores que já se comprometeram estão as portuguesas Sistrade Software Consulting e The Navigator Company, assim como as multinacionais Agfa, Bobst, Comexi, Duplo, EFI, Epson, ESKO, Fujifilm, Heidelberg, Horizon, Koenig & Bauer, Kolbus, Komori, Konica Minolta, KURZ, Landa, Müller Martini, Screen e Windmöller & Hölscher.

Ludwin Monz, Board Chairman/CEO da Heidelberg, comenta: "Para nós, a Drupa é uma montra para as nossas principais tecnologias e inovações na impressão comercial e de embalagens. A Heidelberg quer continuar a moldar o futuro da indústria dos meios de comunicação impressos e estamos ansiosos por voltar a ver os nossos clientes em Düsseldorf em 2024 sob o lema "criamos o futuro".

 Print drupa

Andreas Pleßke, Porta-voz do Conselho/CEO da Koenig & Bauer AG, diz: "2024 ainda parece longe, mas a drupa já está muito perto da Koenig & Bauer.

Muitas coisas mudaram em comparação com o planeamento de anos anteriores. O fosso entre o mundo digital e a maquinaria em funcionamento tem de ser colmatado. Para os visitantes isto significa novos mundos para serem experimentados. Como expositor, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para comunicar sobre os principais tópicos da Digitalização e Sustentabilidade. Felizmente, a indústria está a mover-se na mesma direção e a Messe Düsseldorf prepara o palco para isso".

Atualmente, a Alemanha é novamente a nação mais forte entre os 10 países em exposição, seguida por países como Bélgica, China, Índia, Itália, Japão, Holanda, Espanha, Suíça, Turquia, Reino Unido e EUA.