fbpx

Dentro de quatro semanas, a FESPA Global Print Expo e a European Sign Expo 2022 abrem as portas na Messe Berlin, Alemanha, para mostrar as novidades de 340 expositores.

Alguns expositores que não tiveram oportunidade de expor em 2021 regressam agora para mostrar as mais recentes novidades, como é o caso da Epson, da Fujifilm, da MHM e da M&R.

Muitos expositores estão a sinalizar o lançamento de novas tecnologias e consumíveis, incluindo a jeti Tauro H3300 HS LED e a Avinci CX3200 da Agfa; o filme sem PVC da Avery Dennison para a decoração de veículos; o GTXPro, novo modelo da gama industrial têxtil da Brother; a nova impressora têxtil Reggiani Terra Silver da EFI e a série 330 para impressão em grande formato da Mimaki. A Durst, a Canon, a EFKA, a Fujifilm, a HP e muitas outras também planeiam anunciar novas tecnologias em Berlim.

Os visitantes desfrutarão de um programa abrangente de eventos, incluindo a nova área de conferências de Sustentabilidade e as aplicações do Pavilhão das Associações, bem como a funcionalidade de decoração de interiores, Printeriors, e o evento Wrap Masters.

As medidas restritivas relacionadas com a COVID foram levantadas a partir de 1 de abril de 2022, permitindo que os eventos presenciais prossigam sem restrições ao número de visitantes, ao distanciamento social ou à obrigação de usar máscaras faciais.

FESPA FLOORPLAN

Michael Ryan, Head of FESPA Global Print Expo, comenta: "A excitação está a aumentar à medida que nos aproximamos do evento, e as recentes notícias de que as restrições da COVID foram levantadas deram mais uma forte onda de interesse por parte dos expositores. Com 340 expositores confirmados, vamos abrir uma feira com quase o dobro do número de empresas que estiveram presentes em Amesterdão no ano passado, para que os visitantes possam ter a certeza de encontrar os produtos e soluções de negócio de que precisam para alimentar a sua recuperação e crescimento."

Os eventos serão abertos de acordo com os regulamentos 3G, o que significa que a entrada é permitida para todos os participantes que possam provar que estão vacinados, recentemente recuperados da COVID-19, ou que tenham testado negativo para o vírus imediatamente antes de chegarem ao evento.

"Sem restrições COVID-19 e com um alinhamento de expositores de primeira classe, podemos voltar a entregar a experiência completa que os profissionais da impressão e da sinalética esperam de um evento FESPA", conclui Michael Ryan. "O ambiente na comunidade é animador e isso está espelhado no pré-registo. A vibração é boa, o apetite pela inovação e ligação é forte, e mal podemos esperar para energizar a recuperação da impressão."     

Os visitantes também podem contar com regimes de limpeza melhorados e, para reduzir os pontos de contacto físicos, os visitantes serão encorajados a manter os crachás de entrada nos seus telefones.

Consulte a lista de expositores.