A Mimaki vai organizar a segunda edição dos ‘Global Innovation Days’, evento virtual previsto para acontecer entre 2 e 4 de março de 2022.

Dando o mote para o evento focado na tecnologia, a Mimaki vai fazer o lançamento de novos produtos para o mercado gráfico e de sinalética. Uma série de webinars fornecerá informação sobre como as inovações da marca estão a abrir as portas a novas aplicações, melhorias na produção e crescimento do negócio.

As sessões incluem "Inovações tecnológicas que apoiam a sustentabilidade" e "Inovações tecnológicas que permitem a personalização". Outras sessões contarão com oradores convidados, incluindo clientes Mimaki e especialistas do setor, bem como sessões de perguntas e respostas.

"Estamos entusiasmados por, mais uma vez, organizar um evento virtual que una a indústria para falar de inovação", diz Danna Drion, General Marketing EMEA. "Em termos globais, os nossos clientes têm-se revelado algumas das empresas mais inovadoras, navegando através de desafios sem precedentes, ao longo dos últimos dois anos, e mantendo os seus negócios ou, em alguns casos, cultivando-os.

 Mimaki global innovation 2022

Esta é a nossa oportunidade de nos envolvermos com estas empresas inspiradoras e de partilharmos conhecimentos e insights que possam ajudar a impulsionar ainda mais o seu negócio, este ano e além. O evento irá mostrar a tecnologia que tem apoiado a contínua inovação dos nossos clientes, bem como as novas soluções que estamos a trazer para o mercado para permitir futuras oportunidades de sucesso e crescimento."

O terceiro dia será transmitido em direto do Centro de Experiências de Mimaki, para demonstrações detalhadas da mais recente tecnologia. Para se inscrever, visite: https://innovationdays.mimaki.com.