Como parte do Inclusive Artists Project da Bounty Paper Towel, o Quicker Picker Upper uniu forças com três artistas – o designer de impressão de superfície e acessórios Shadé Akanbi, a ilustradora Reina Castellanos e o designer gráfico e ilustrador Kingsley Nebechi – para criar obras de arte originais que serão apresentadas numa nova coleção de edição limitada.
"Estamos muito satisfeitos com a parceria com esses artistas talentosos que são apaixonados por inspirar jovens criadores a seguir uma carreira nas artes", disse Janette Yauch, vice-presidente da Bounty. "Na Bounty, acreditamos na inclusão e estamos comprometidos em diversificar a representação dos artistas, e é por isso que doamos 100 mil dólares para financiar bolsas de estudo para criativos negros no campo das Belas Artes e Design por meio do Inclusive Artists Project. Estamos entusiasmados por ver e apoiar a próxima geração de artistas."
Até o momento, a Bounty doou 650 mil dólares para a iniciativa de artistas inclusivos com a missão de celebrar e amplificar diversos artistas, destacando não apenas sua arte, mas também seus estilos e histórias.
O Inclusive Artists Project apresenta diversos trabalhos através de várias coleções. Isso inclui a parceria da Bounty's Prints com a organização sem fins lucrativos Visionary + Voices, com sede em Cincinnati, que contou com designs de artistas com deficiência, bem como a parceria da Bounty's Prints com a empresa de media Brit+Co, onde, através de uma obra de arte do National Design Competition, de oito finalistas femininas, foi apresentada uma coleção temática, "A Clean Fresh Start".
A Bounty é uma marca da P&G.