fbpx

A empresa italiana Industrie Cartarie Tronchetti (ICT) assinou um contrato preliminar para adquirir um terreno de 50 acres, para construir uma fábrica integrada de produção e conversão de tissue no Reino Unido. A construção deverá começar no início do próximo ano.

Serão criados mais de 200 postos de trabalho no Northern Gateway em Deeside, Norte de Gales. O governo galês disponibilizou 5 milhões de libras para a nova instalação de 700 000 metros quadrados. Isto segue-se a um investimento de 10 milhões de libras no Northern Gateway, em março, para desbloquear o potencial de desenvolvimento.

foxy ad

A nova instalação, equipada com a mais recente tecnologia, irá fornecer produtos de tissue comercializados através de rótulos privados de retalhistas e da marca própria da ICT, a FOXY, para os mercados do Reino Unido e da Irlanda.

De acordo com a empresa, a localização e desenvolvimento apresentam a "oportunidade perfeita" para que os retalhistas e seus clientes beneficiem dos produtos de tissue da mais alta qualidade, com disponibilidade assegurada pela cadeia de fornecimento da ICT.