fbpx

A The Navigator Company está a lançar no mercado uma nova geração de papel multiusos. O Amoos Aquactive é potenciado por uma tecnologia que faz com que o papel seja ativado em contacto com a água para adquirir uma maior capacidade de limpeza numa única passagem.

Ao entrar em contacto com a água, deve apertar-se o papel para ativar o sabão impregnado no papel. “O multiusos é uma solução muito mais higiénica que os convencionais panos de cozinha. É descartável, fácil de usar e não acumula germes ou bactérias”, refere a fabricante.

Amoos Aquactive

Com três folhas para uma maior resistência, o papel exala um perfume a limão, e visa facilitar as tarefas de limpeza para que não sejam utilizados produtos de limpeza adicionais. Além de ter certificação FSC, o que significa que as matérias-primas provém de florestas geridas de forma sustentável, o sabão incorporado também é, ele próprio, produzido a partir de aditivos de origem natural.

Pode ser utilizado em cozinhas, casas de banho, vidros e muitas outras superfícies, sendo que está disponível em embalagens com um ou dois rolos. A embalagem com um rolo conta com 250 metros de papel, enquanto as embalagens de dois rolos disponibilizam 17,5 metros de papel em cada um.