fbpx

A Sun Chemical lançou uma nova tinta para a impressão de têxtil por sublimação, a ElvaJet Topaz SC. A fabricante garante que a tinta tem uma maior janela operacional para um desempenho de jato mais preciso, o que permite uma maior compatibilidade entre sistemas.

Ao mesmo tempo, a tinta oferece uma maior qualidade de imagem com desempenho de jato otimizado em todos os tamanhos de gota. Para além da facilidade de utilização para o operador, a ElvaJet Topaz SC tem uma elevada libertação de cor em papéis de transferência com e sem revestimento, o que ajuda a reduzir o desperdício através do menor consumo de tinta e cor restante no papel após a transferência.

Sun Chemical Elvajet Topaz

Pete Saunders, Diretor Global – Negócios Digitais na Sun Chemical, comenta: “Muitos estampadores procuram uma solução de tinta que permita uma produção contínua e sem preocupações. A Sun Chemical permitiu isto ao aproximar o nosso conhecimento em têxteis e a indústria da impressão de sublimação e combiná-lo com a nossa principal competência em jato de tinta para desenvolver uma tinta de sublimação que remove qualquer necessidade de comprometer a cor, qualidade de impressão ou tempo operacional da máquina”.

A ElaJet Topaz SC tem certificação para Eco-Passport by OEKOTEX sem restrições, o que significa que não necessita de ser novamente testada para conformidade com a norma OekoTex Class 100.