fbpx

A TERRA Silver é um dos grandes destaques da EFI Reggiani na FESPA Global Print Expo, que decorre em Amesterdão até 15 de outubro. É o equipamento de entrada da gama TERRA – que conta ainda com a Gold, a Platinum e a Titan – que pretende representar a maior acessibilidade à produção têxtil a nível industrial.

Terra Silver

É uma máquina com tinta pigmentada, impressão direta a têxteis sem vapor ou lavagem.  Traz um sistema de recirculação de tinta, diversos modos de impressão para garantir a flexibilidade e um processamento de imagem em tempo real, que visa eliminar o tempo gasto nos cálculos de pré-impressão. É uma impressora de 180 cm de largura que pode imprimir até 190 m2 por hora com oito cabeças de impressão de dois canais.  No stand 1-G71, os visitantes podem ver a impressão da TERRA Silver em malhas e outros tecidos.

No evento, a EFI Reggiani marca também os seus 75 anos. "Esta é uma das primeiras feiras em que estamos após a chegada da pandemia, e estamos muito entusiasmados por voltar a encontrar os clientes pessoalmente, e a apresentar uma oferta inovadora que oferece resultados de impressão superiores com menos desperdício de tempo, água e energia", disse a vice-presidente e diretora-geral da EFI Reggiani, Adele Genoni. Aliás, a sustentabilidade e a produtividade são o foco da marca, que se assume como uma trendsetter nesses campos.

Adele Genoni vice president and general manager EFI ReggianiAdele Genoni, vice-presidente e diretora geral da EFI Reggiani

A EFI Reggiani está também a apresentar outras soluções lançadas no decorrer de 2021, como é o caso da HYPER, a impressora com a “digitalização mais rápida do mercado”, diz a fabricante, e da BLAZE, uma impressora industrial de entrada de gama, de fácil utilização, concebida para dar às a oportunidade de adotar a produção digital de jato de tinta.