TS300P 1800

A Mimaki está a fazer uma promoção especial na Europa para as máquinas TS300P-1800. Desenvolvidas em específico para a indústria têxtil, as máquinas serão alvo de uma redução de preço de aquisição, efetiva até ao dia 31 de dezembro de 2018. 

“À medida que o final do verão se aproxima, queremos terminar com uma nota alta”, disse Ronald van den Broek, diretor geral de vendas da EMEA na Mimaki Europe. “Uma transformação do convencional para o digital está a acontecer na indústria têxtil e de vestuário. Como pioneira neste espaço, a Mimaki sempre se dedicou a trazer soluções acessíveis e líderes de mercado para o segmento. Ao introduzir um preço mais baixo na TS300P-1800, esperamos acelerar a tendência e espalhar ainda mais essa revolução do convencional para digital”.

Aplicações textêis

A Mimaki TS300P-1800 é uma impressora de papel de transferência dedicada, de rolo a rolo, de 1,8 m de largura, de sublimação de tinta. Perfeitamente adequada para a criação de moda, vestuário, roupas desportivas, móveis e materiais de ponto de venda, a TS300P-1800 tem velocidade máxima de impressão de 115m2 / h; capacidade para imprimir tintas fluorescentes cor-de-rosa e amarelas e um mecanismo de transferência de redução de Cockling.

Em Portugal, a Mimaki é representada pela Digidelta.