A Konica Minolta apresentou o Waidok, uma nova solução desenvolvida para otimizar a transformação digital nas pequenas e médias empresas (PME) portuguesas, simplificando a gestão documental.

Com um investimento europeu de 800 mil euros, o Waidok foi concebido pela equipa da Konica Minolta para melhorar a produtividade e reduzir os custos operacionais nas organizações.

KM WayDoc

A ferramenta oferece uma interface intuitiva que permite a migração de fluxos de trabalho para uma rede digital. Inclui funcionalidades de segurança como o rastreamento automático de alterações e consultas nos documentos, garantindo a conformidade e monitorização.

Segundo Vasco Falcão, Diretor de Intelligent Information Management da Konica Minolta Europe, “o Waidok é a grande aposta da Konica Minolta para que as empresas se tornem mais ágeis, produtivas e seguras”.

“Esta solução foi especificamente concebida para ajudar as organizações a superar os desafios relacionados com a organização da sua documentação e a automatização de processos, oferecendo uma resposta abrangente e eficaz para dar resposta a estas necessidades críticas de negócio”, refere Inês Oliveira, gestora de produto de soluções de IT da Konica Minolta Portugal.

A solução já foi lançada em Espanha e agora chega ao mercado português, com planos de expansão para outros países europeus ainda este ano.