A Epson reforçou a gama EpiqVision com um novo projetor, o EH-LS650.
O projetor 4K PRO-UHD com tecnologia inteligente inclui áudio premium e está repleto de funcionalidades visuais, opções de conectividade e configuração intuitiva. A caixa otimizada irá enquadrar-se inclusivamente nos espaços mais exíguos, pelo que será a substituta ideal da televisão tradicional, diz a fabricante.
Disponível em preto ou em branco, o EH-LS650 leva a experiência envolvente do grande ecrã, com Android TV para o streaming, Chromecast integrado para a difusão e tecnologia de som YAMAHA.
O Chromecast incorporado é uma plataforma que lhe permite transmitir um programa a partir do telemóvel, tablet ou portátil diretamente para o projetor. É muito fácil controlar as aplicações a partir do iPhone®, iPad®, telemóvel ou tablet Android, portátil Mac® ou Windows®, ou Chromebook.
José Pereira, product manager de videoprojetores na Epson Ibérica, afirmou: «O nosso mais recente da família EpiqVision, o EH-LS650 é um projetor ao mesmo tempo elegante e acessível. Além da aparência impressionante, também oferece um som incrível. Nunca foi tão fácil substituir o seu televisor».
As colunas integradas YAMAHA de 20 W do projetor estão alojadas sob uma cobertura metálica perfurada que pode funcionar como coluna inteligente autónoma. Além disso, com Android TV, o projetor oferece filmes, programas e jogos no Google Play, no YouTube e em muitas outras aplicações.
Colocado perto da área de visualização, permite projetar imagens luminosas até 120" (3,04 metros) com tecnologia 3LCD. Com 4K PRO-UHD, as imagens são grandes e nítidas, pelo que são ideais para ver filmes, televisão ou desporto com uma latência de entrada inferior a 20 ms[1], pelo que também é indicado para os videojogos.
O EH-LS650B/W estará disponível a partir de outubro de 2023.
[1] Não há um padrão oficial para a medição da Latência de entrada a esta medição é feita com base no método definido pela Epson. Tenha em atenção que cada fabricante mede a Latência de entrada de forma independente e segundo os próprios métodos, pelo que se recomenda a sua utilização como referência. A latência de entrada do projetor varia em função de uma diferença de sinal de entrada, as condições de definição, entre outras definições