O Workplace Pure da Konica Minolta recebeu o prémio Keypoint Intelligence BLI Pick Award 2023, pela sua excelência no processamento de documentos, na categoria “Outstanding Cloud Document-Services Platform”.

O prémio reconhece o Workplace Pure pelo seu “processamento de documentos a qualquer hora e em qualquer lugar”, a “experiência de utilização fácil e intuitiva”, bem como pela “gestão simples e direta”.

WorkplacePure

“Sermos reconhecidos por esta entidade internacional de estudos de mercado especializada em impressão, tecnologia e serviços inteligentes no local de trabalho deixa-nos muito orgulhosos. Toda a tecnologia desenvolvida para este serviço resulta na automatização e simplificação dos processos habituais de um escritório, a partir de uma única plataforma, e isto é algo que tem sido cada vez mais apreciado pelos nossos clientes”, refere Hendrik Wielinga, Office & PRS Product Specialist da Konica Minolta Portugal.

O Workplace Pure concentra todos os serviços numa única plataforma e de um único fornecedor, permitindo um acesso ao escritório, 24 horas por dia/ 7 dias por semana, via cloud. Inclui serviços de tradução, conversão de documentos, cloud print e carregamento direto para repositórios na cloud, apoiando assim cada etapa do plano de transformação digital das pequenas e médias empresas.