A Caldera lançou a nova versão da solução de pré-impressão PrimeCenter. A partir de 20 de junho, os utilizadores poderão fazer a atualização para a versão 2.0 e beneficiar de uma experiência de utilizador simplificada.

Justine Adam, Product Manager da Caldera, comenta: "Dois anos após o primeiro lançamento do PrimeCenter, o nosso objetivo continua a ser o mesmo: fornecer uma poderosa solução de pré-impressão para facilitar a preparação de ficheiros e reduzir o desperdício dos substratos."

Caldera PrimeCenter 800

Os destaques da nova versão incluem a renovação da interface de utilizador, uma gama de correções para a preparação de ficheiros, nesting mais rápido e automatização melhorada. Além disso, o suporte foi expandido para incluir o Windows 11 e o macOS Monterey.

Além disso, a nova versão expande as possibilidades de preparação de ficheiros para impressão e corte, com correções mais flexíveis para ajudar os operadores de pré-impressão a gerir a variedade de ficheiros de entrada.

Os utilizadores podem redimensionar os seus ficheiros ou adicionar grommets automaticamente ou manualmente, quer por quantidade ou distância entre cada grommet, para economizar tempo ao preparar ficheiros.

Para melhorar a precisão de corte em substratos escuros, transparentes ou reflexivos, o PrimeCenter apresenta a possibilidade de adicionar tinta branca ou colorida por baixo e à volta das marcas para melhorar a deteção do cortador.

Para evitar erros manuais, os layouts são automaticamente bloqueados por defeito para garantir uma manipulação segura. Os utilizadores podem desbloquear os layouts necessários para fazer modificações de última hora diretamente no PrimeCenter.