Há novidades nas linhas de multifunções A4 e A3 da Brother, destinadas às necessidades das pequenas empresas e escritórios domésticos (SOHO). Os novos equipamentos integram o novo chip de impressão MAXIDRIVE, prometendo maior velocidade de impressão e qualidade profissional.

Os modelos MFC-J5340DW e MFC-J5740DW caracterizam-se por imprimir até A3 e digitalizar e copiar em A4, enquanto os modelos MFC-J6540DW e MFC-J6940DW permitem trabalhar com todas as funções até ao formato A3.

Brother A3 A4 2022

“Ao integrar a tecnologia de jato de tinta, consomem menos energia, tornando-as soluções muito ecológicas. Além disso, a sua vida útil é até três vezes maior que a dos modelos anteriores, oferecendo uma elevada durabilidade que responde às necessidades de sustentabilidade dos consumidores atuais, aumentando os volumes de impressão”, refere a fabricante. 

As velocidades foram melhoradas, segundo a Brother, em 50% na impressão a cor e 40% na impressão a preto. O tempo de digitalização da primeira página (FPOT) foi reduzido para menos de cinco segundos em todos os modelos. 

A nova série incorpora tinteiros de alta capacidade de tinta pigmentada, que permitem a produção de documentos com texto mais nítido e imagens de qualidade, resistentes à água e à descoloração. 

As novas soluções já estão disponíveis em https://www.brother.pt e nos seus revendedores oficiais.  A Brother está presente em Portugal desde 2002 e faz parte do grupo Brother Industries LTD. Todos os produtos de impressão e digitalização da Brother (impressoras, equipamentos multifunções, faxes, scanners, impressoras de etiquetas, rotuladoras eletrónicas, máquina de carimbos) têm 3 anos de garantia. Empresa ou profissionais independentes deverão registar o equipamento, no prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra, para obter o terceiro ano de garantia.