A Anasiscor está a trazer, ao mercado português, o sistema de aplicação automática de fita adesiva MOLL digi-TPR, que faz a aplicação de até 34 metros de fita por minuto.

MOLL digi TPR

“Este equipamento de aplicação de fita com sistema de alimentação automático foi desenvolvido para servir as empresas no acabamento de trabalhos, tanto em gráficas de offset como digital. Pode ser configurada para se adaptar a diversos tipos de trabalho, sendo a preparação feita numa questão de minutos”, revela a distribuidora em comunicado.

Com alimentação automática e contínua, o equipamento pode ser adaptado para utilizar duas cabeças de aplicação de fita, tendo capacidade para acabar objetos com formas regulares e irregulares. Pode aplicar também fita de dupla face ou fita com e sem liner. Processa substratos com formatos entre os 100 x 100 mm e os 508 x 508 mm, com gramagens entre as 120 e as 620 g/m2.

A Anasiscor é uma fornecedora de equipamentos e soluções para o mercado gráfico, com sede em Sintra, e mais de 30 anos no mercado.