fbpx

Para atender às necessidades de profissionais como designers gráficos, arquitetos, programadores e outros utilizadores que sentem necessidade de dispor de mais espaço para uma melhor visualização de todas as aplicações, a Philips lançou o monitor Philips 498P9Z de 32:9 (48,8" / 124 cm diagonal).

O monitor premiado apresenta um painel curvo VA, com uma taxa de atualização de 165 Hz e sincronização adaptável para visualização confortável durante todo o dia, seja em contexto profissional ou de entretenimento.

Philips 498P9Z F

O display SuperWide com resolução 5120x1440 foi projetado para substituir as configurações de vários monitores. É como ter dois monitores QuadHD 16:9 de 27” lado a lado. Os criadores de vídeo, bem como programadores, poderão estar de olho nas suas pré-visualizações e linhas de tempo simultaneamente. A curva 1800r do monitor garante uma experiência imersiva, refletindo o campo de visão natural e reduzindo o brilho e a distorção.

O DisplayHDR 400 com certificação VESA oferece um avanço significativo em relação aos displays SDR normais, conferindo brilho, contraste e cores e a taxa de atualização de 165 Hz e a tecnologia Adaptive-Sync proporcionam ações suaves.

As tecnologias de proteção ocular, como FlickerFree, EasyRead mode e LowBlue mode, trabalham juntas para uma experiência de visualização mais confortável, filtrando as emissões de luz azul nocivas e reduzindo a tremulação.

A MultiView permite uma visualização e uma conexão dupla ativa para que os utilizadores possam trabalhar com vários dispositivos em simultâneo, como um PC e um notebook, enquanto com o switch MultiClient Integrated KVM, os utilizadores serão capazes de controlar dois PCs diferentes com uma configuração monitor-teclado-rato, facilmente alternando entre as fontes.

O Philips 498P9Z estará disponível a partir de agosto de 2021 por um PVP de €1149.