fbpx

A Epson lançou o projetor laser 3LCD Lightscene, concebido para criar sinalética digital e experimental para atrações turísticas, museus, galerias e ambientes de retalho. A série Lightscene EV-110 foi concebida para criar ambientes experimentais com ecrãs envolventes. O projetor laser de 2200 lumens permite a projeção de sinalética e mensagens, tendo a capacidade de criar ecrãs sem margens, efeitos de iluminação filtrada, mapeamento de objetos 3D e combinação de margens.

Neil Colquhoun, Vice-presidente de Sistemas de Projeção Profissionais na Epson Europa, comentou: “A LightScene mudou a forma como o mundo vê a projeção, conseguindo aplicações experimentais que, em tempos, só eram vistas em espaços envolventes de grande escala para os ambientes de retalho, hospitalidade e atrações turísticas do dia-a-dia. Os nossos clientes não querem ficar limitados pelos ecrãs planos, querem produtos como a série EV-110 para criar uma nova e inovadora experiência para o cliente que impulsione o envolvimento dos visitantes e da marca. 

Ao juntar conteúdo criativo e sem fronteiras, com base em sensores, a um produto que se integra no ambiente, os nossos clientes podem incorporar entusiasmo e mistério nos seus expositores e melhorar ainda mais a forma como os clientes interagem com as suas marcas e produtos”.

Epson Lightscene

Os modelos mais recentes incluem a função GPI, que permite experiências e interatividades baseadas em sensores simples. Os produtos LightScene foram concebidos para facilitar a instalação, com uma ampla distância e alcance de zoom, com óticas motorizadas, correção geométrica para ajudar a garantir que a visualização tem o aspeto pretendido e um suporte articulado com opções para calha de iluminação, teto e chão.

A série EV-110 está disponível em preto ou em branco e tem um design compacto de foco para minimizar o ruído visual e adaptar-se a qualquer ambiente. O EV-110 conta com um leitor de multimédia incorporado para reprodução de conteúdo sem fios, bem como conectividade Wi-Fi e LAN que permite a criação e gestão de conteúdo em direto com a aplicação Creative Projection e o Projector Content Manager. Também é fácil integrar a série EV-110 na infraestrutura CMS existente com conectividade HDMI simples.