fbpx

A aquisição do Grupo MBO pela KOMORI Corporation celebra o seu primeiro aniversário na Primavera de 2021. Para marcar a data, a MBO está a lançar a máquina de dobrar K32 KSE, uma edição de aniversário a um preço especial com um pack abrangente.

Trata-se de uma oferta limitada que só estará disponível até 31 de agosto. O nome "KSE" significa "Edição Especial KOMORI" e a máquina está pintada em cinza-escuro e branco, as cores da marca nipónica.

A K32 KSE vem com uma série de benefícios tecnológicos: é adequada para a gama de formato B1 / 70 x 100 cm e está disponível em versão manual ou automatizada.

Ambas as variantes apresentam o controlo da máquina M1 Advanced, que é operado com um ecrã tátil. O software de manutenção remota RAS com serviço de manutenção remota gratuito também está incluído. A alimentação da folha é implementada através de um alimentador paletizado. A dobra paralela está equipada com rolos de dobrar Virotec e inclui a cassete do eixo de slitter que reduz os tempos de configuração. O pack inclui um conjunto adicional de cintos de transporte em ambas as variantes; dois cada na dobra cruzada e na tripla.

A versão manual tem quatro placas de fivela com deflector de folha ajustável em dobra paralela, bem como eixos de slitter na tripla. A isto soma-se a entrega para o empilhador vertical SBAP46ME.

A versão automática contém seis placas de fivela automatizadas na dobra paralela. Além disso, os rolos podem ser ajustados automaticamente. O pack inclui o mais recente sistema de entrega MBO, o A80, em que todas as funções podem ser executadas a partir de qualquer ecrã.

Além disso, o A80 é ideal para o MBO CoBo-Stack, com acesso simples e automação extensiva, permitindo operações de configuração rápidas e simples.