A Onyx Graphics anunciou a certificação do software Onyx para as novas HP Latex 700 e 800. A certificação aplica-se a todas as soluções Onyx RIP e Print Workflow, incluindo Onyx Thrive, Onyx PosterShop, e a recém-lançada subscrição Onyx Go, tudo na versão mais recente da empresa, Onyx 21.

"Esta última certificação alcançada pela Onyx Graphics mostra o compromisso em fornecer um suporte excecional para as tecnologias de impressão HP", disse Guyente Sanmartin, Diretora Geral do Large Format Business na HP.

Onyx Software

O programa de certificação HP diferencia os fornecedores de software através de um conjunto abrangente de testes de integração, compatibilidade e padrões de desempenho contra tecnologias de impressão HP. Para esta última certificação, a Onyx Graphics desenhou o condutor para suportar a cor viva e as novas capacidades de tinta branca adicionadas pelas HP Latex Printer Series, incluindo a impressão em modo sanduíche para sob-impressão, sobre-impressão e spot.

Além disso, o controlador Onyx permite opções Onyx Quick set para automatizar a produção de impressão, tirando partido da velocidade e agilidade oferecidas nesta nova série de impressoras. Combinado com Onyx Color e iccMAX v5.