A Canon iniciou o ano com o lançamento de algumas novidades e a mais recente é a adição da C5800 à gama imageRUNNER ADVANCE DX. A solução destina-se diz a marca, a ajuda as empresas na realidade de trabalho híbrido, graças ao apoio da solução de software uniFLOW Online.

A C5800 tem velocidades de impressão a cores de até 70 páginas por minuto e digitalização de 270 imagens A4 por segundo em modo duplex, a 300 dpi, e foi pensada para empresas de dimensão média a grande.

imagerunner advance dx c5800

Com peças com vida útil longa e capacidades de substituição facilitadas, a máquina destaca-se, diz a fabricante, também pela rápida recuperação do modo de repouso, acionando-se em apenas seis segundos, ou em quatro no modo de arranque rápido.

As capacidades anti riscos, de deteção de alimentação e remoção de páginas em branco contribuem para reduzir o tempo de processamento e melhoram o desempenho da digitalização. Para economizar tempo, a série oferece uma ampla gama de opções de acabamento incorporadas.

Em termos de ligação a serviços em Cloud, conta com compatibilidade com a Dropbox e o OneDrive. O uniFLOW permite conectar todas as localizações de trabalho, através da qual as empresas podem gerir centralmente a frota, onde que quer os dispositivos estejam. Oferece também controlo de custos, digitalização e segurança de dispositivo. Os utilizadores com a atualização do uniFLOW Online possuem funcionalidades avançadas como o Filing Assist, que permite extrair informação de documentos em papel e inseri-la, de forma direta, no software de fluxo de trabalho.