fbpx

A HP Engage One Pro é a nova solução da HP para os pontos de venda. Os atuais sistemas de ponto de venda recorrem a tecnologia para criar experiências imersivas no retalho. 86% dos retalhistas afirmam que o design é importante e 67% acreditam que a robustez é um fator chave para responder às exigências do ambiente de loja, incluindo a capacidade de satisfazer os atuais requisitos de higienização.

A Engage One Pro permite mais configurações de self-service com três opções de tamanho de ecrã e uma grande versatilidade de instalação que permite aos clientes apresentarem operações de balcão pouco congestinadas com periféricos integrados e gestão de cabos.

HP Engage One Pro Hospitality

"Os operadores dos setores do comércio e da hotelaria precisam de mais capacidade e flexibilidade a para proporcionarem a escolha, conveniência e personalização que os clientes esperam", disse Aaron Weiss, vice-presidente e diretor-geral da Retail Solutions, HP Inc"O HP Engage One Pro combina um design elegante com um excelente desempenho para proporcionar experiências envolventes e memoráveis aos clientes. Foi concebido para responder às necessidades dos ambientes do retalho sempre em mudança dos dias de hoje e à procura crescente de mais terminais de self service, ".

A Engage One Pro foi concebida para satisfazer as necessidades dos fluxos de trabalho e casos de utilização numa vasta gama de cenários de utilização e de clientes.

Com um design assente numa moldura de alumínio, o Engage One Pro tem gestão de cabos integrada e oculta para manter os espaços de trabalho mais libertos. Apresenta ainda a capacidade de ajustar a orientação do visor, para se posicionar em modo paisagem ou retrato com ajuste de altura e inclinação para uma utilização simples e sem falhas.

 

Com processadores até Intel® Core™ i9 de 10ª geração, as transações são concluídas rapidamente e podem ser mais personalizadas com a capacidade de trabalhar mais dados com através de deep learning. A HP Engage One Pro deverá estar disponível em hp.com/EngageOnePro em janeiro de 2021.