fbpx

São dois novos mini projetores laser TV (EF-11 e EF-12) e dois novos projetores TV laser inteligentes (EH-LS300B e EH-LS300W) na gama “EpiqVision”, que pretendem levar o entretenimento imersivo a ambientes descontraídos, como uma alternativa à TV tradicional.   

Os projetores laser 3LCD mais pequenos, o EF-11 (1177,73€) e o EF-12 (1433,97€), podem ser facilmente movidos de divisão para divisão, integrando-se nos espaços mais pequenos sem a necessidade de uma televisão ou ecrã, ou até para o exterior graças à fonte de luz laser, que proporciona uma imagem brilhante.

epson ef11 12 372

O EF-12 permite experienciar o som da YAMAHA, com a capacidade de funcionar como um altifalante inteligente autónomo. Adicionalmente com Android TV TM, o projetor oferece milhares de filmes, programas e jogos no Google Play, no YouTube e em muitas outras aplicações. Além disso, com o Chromecast incorporado, os utilizadores podem espelhar as suas aplicações de entretenimento diretamente para o grande ecrã a partir de um dispositivo Android ou iOS, computador Mac ou Windows ou Chromebook.

A pesquisa por voz e recomendações personalizadas são possíveis com o Google Assistant. Os utilizadores podem aceder rapidamente ao entretenimento, obter respostas e controlar dispositivos em toda a sua casa. Além disso, é possível projetar em qualquer direção, mesmo no chão ou no teto.

José Pereira, Product Manager na Epson Ibérica, afirmou: “Com as pessoas a passarem mais tempo em casa do que nunca, estes projetores com um design apelativo oferecem aos clientes uma gama de opções flexíveis, fáceis de utilizar e económicas para entretenimento em grande ecrã. Com a conectividade inteligente e a fonte de luz laser de alta qualidade de longa duração, nunca houve melhor altura para considerar substituir a sua TV.”

O EH-LS300, disponível em branco ou preto, fica junto à parede ao mesmo tempo que oferece uma grande área de visualização de até 120 polegadas. Tal como o EF-12, vem com som integrado da YAMAHA e Android TV.