O Monitor Mi Curved Gaming Monitor 34 da Xiaomi já está disponível em todas as lojas oficiais da marca em Portugal. O Mi Monitor tem uma resolução de 3440x1440, aproximadamente 2,5 vezes a densidade de um pixel comparado com Full HD, fornece imagens mais detalhadas e 85% NTSC que proporcionam cores mais vivas.

Xiaomi Monitor

O monitor dispõe de uma refresh rate de 144Hz, o que significa imagens mais rápidas e mais suaves do que os normais 60Hz. Está ainda equipado com a tecnologia FreeSync da AMD, que sincroniza a taxa de frames do Output entre a placa gráfica e o monitor, eliminando assim qualquer desfoque e imagem. Com proteção TUV, contra luz azul, permite passar o tempo necessário em frente ao monitor, sem prejudicar a saúde. O equipamento de 34” está a ser comercializado por cerca de 500€.

Além de loja online, a multinacional dispõe, atualmente, de seis Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo e a mais recente, na Baixa Pombalina. Estão agendadas também duas lojas físicas – no MarShopping Algarve e Gaia Shopping.