A Canon lançou a PIXMA TS7450, uma impressora A4 3 em 1 de nível intermédio, com quatro tinteiros de cor FINE e Alimentador Automático de Documentos (ADF). Está equipada com comando por voz e uma barra de estado LED para verificar os níveis de impressão.

Com Wi-Fi incorporado e capacidades PIXMA Cloud Link, conecta-se quer aos dispositivos móveis, quer a vários serviços de armazenamento em nuvem.

PIXMA TS7450

O Alimentador Automático de Documentos (ADF) permite digitalizar ou copiar até 35 páginas ao mesmo tempo sem assistência manual, enquanto que o sistema de alimentação de papel de 2 vias permite o carregamento simultâneo de variados tipos e dimensões de papel sem operação manual durante a impressão e digitalização.

O dispositivo inteligente consegue detetar automaticamente o tamanho do papel e ajustar a sua funcionalidade de acordo, permitindo a impressão automática frente e verso quando necessário. Os tinteiros XL FINE contêm um maior volume de tinta e exigem menos substituições.

A série Canon PIXMA TS7450 consegue criar fotografias sem margem, impressões transferíveis para tecido e etiquetas personalizadas.

A série PIXMA TS7450 é também compatível com o Creative Park da Canon, uma plataforma online gratuita com milhares de modelos e padrões 3D criativos.

A funcionalidade PIXMA Chat Print também permite aos utilizadores partilhar e imprimir imagens do Facebook Messenger, podendo ainda utilizar o Apple AirPrint e o Mopria. A Canon PIXMA TS7450 (Preta) e a Canon PIXMA TS7451 (Branca) estarão disponíveis a partir de novembro de 2020.