fbpx

A HP apresentou novidades no portefólio de várias gamas de produtos e a impressão profissional não foi exceção. A HP surge com uma nova impressora e algumas adições ao portefólio Designjet, colocando a tónica no aspeto, no controlo de custos e na segurança.

DesignJet StudioDesignJet Studio

A novidade é a HP DesignJet Studio, que inova pelo cuidado no aspeto com os modelos de grandes formatos. “É uma impressora com estilo, mas com substância”, garante Pedro Fragoso, responsável pela da área de soluções de grande formato.

Pensada para profissionais de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) focados na criatividade/design e que são sensíveis à estética, não descura a performance, a velocidade, qualidade ou simplicidade de utilização.

DesignJet T200DesignJet T200

Pensada para quem necessita de documentos mais técnicos, como os arquitetos, engenheiros, construtores, entre outros, a gama HP DesignJet promete alta qualidade e rapidez a baixo custo, tudo numa “embalagem” apelativa. O investimento começa, sem considerar IVA, nos 789€ para a T200 e chega aos 1239€ se falarmos da T600.

Com um tabuleiro automático A3/B, que permite a impressão automática de projetos de vários tamanhos - A3/B e A1/D ou A0/E – sem ter de mudar manualmente a fonte do susbtrato, as novas impressoras permitem uma integração com vários dispositivos, onde quer que esteja, graças a aplicação HP Smart App.

O novo portfólio HP DesignJet inclui a HP DesignJet T200, concebida para utilização em espaços mais reduzidos. Com 24 polegadas e capazes de impressões de formatos A1, são assistidas pelo software HP Click, que permite impressões rápidas de vários ficheiros com apenas um toque.

DesignJet T600DesignJet T600

A HP DesignJet T600 é uma linha focada na impressão de documentos A3/LF nativamente e está equipada com uma base integrada. Tem também um novo driver, mais amigo do utilizador, podendo ser alimentada a folha ou a rolo.