A Manroland Sheetfed completou a linha Evolution com o lançamento de novos modelos, como a ROLAND 700 Evolution Elite, Speed e Lite.

ROLAND Evolution Elite


Rafael Penuela, CEO da empresa, comentou: “O lançamento dos novos modelos ROLAND 700 Evolution e da ROLAND 900 Evolution é um momento muito especial para nossa empresa. A ROLAND 900 Evolution é uma impressora de grande formato, líder de mercado, e agora toda a família Evolution permite trazer os benefícios de nossa inovadora tecnologia aos gráficos no mundo inteiro”.


Entre as inovações estão o Autoprint, que promete produtividade desde a pré-impressão até o acabamento ao toque de um botão, e o InlineColorPilot 3.0, a tecnologia de medição de cor que mede valores densitométricos e colorimétricos numa única passagem.

A nova tecnologia de entintagem TripleFlow aborda desafios específicos da impressão, oferecendo três modos separados de execução da tinta, enquanto o motor AC promete uma economia anual de até 10.000 kWh – ou 8 anos durante a vida útil da impressora.

Agora a família é formada pelo principal modelo ROLAND 700 Evolution Elite, pela ROLAND 700 Evolution Speed, de 20.000 folhas/hora, pela ROLAND 700 Evolution Lite, modelo de entrada de gama e ROLAND 900 Evolution, para o grande formato.