A novas multifuncionais (MFPs) Xerox AltaLink® B8100 chegam com mais ferramentas de automação,para ajudar as empresas a acelerar os processos de transformação digital, diz a Xerox.

Além da impressão e cópia a preto e branco, a série promete rapidez na digitalização com até 270 imagens por minuto duplex, a cores, numa única passagem. Além disso, faz o reconhecimento óptico de caracteres, que permite gerir mais rapidamente os documentos que entram no fluxo de trabalho.

A dar suporte ao hardware estão as variadas aplicações da plataforma ConnectKey, que fazem a ponte entre o mundo físico e o digital. A interface do utilizador, semelhante ao de um tablet, permite uma interação e potencia o trabalho remoto e em mobilidade.

“A tecnologia Xerox ConnectKey transforma a Serie AltaLink B8100 no assistente de local de trabalho digital de que as empresas modernas precisam para acelerar a transformação digital e ultrapassar as ineficiências que a pandemia colocou visível de uma forma ainda mais acentuada.”, afirmou José Esfola diretor geral da Xerox Portugal.

galeria de App’s da Xerox inclui ligações com as soluções na cloud e é capaz de converter manuscritos complexos em documentos digitais de texto editáveis, eliminar automaticamente informação sensível de documentos e ainda criar arquivos de áudio a partir de texto.

A segurança não fica esquecida e a Xerox aliou-se a especialistas em segurança cibernética, como a McAfee e a Cisco, para garantir a segurança integrada que protege os dispositivos e a rede.

Nos últimos dois anos, a Keypoint – BLI nomeou o Xerox Workplace Suite e as Xerox ConnectKey Apps com o Document Imaging Software Line of the Year Award e o Outstanding Job Management & Mobile Print Solution.